Our Two Bedroom Story é anunciado para PC

Visual novel otome já foi lançada anteriormente para Switch e Mobile.

A Voltage anunciou o lançamento de Our Two Bedroom Story no PC (Steam). Embora não tenha revelado uma data, a empresa afirma que ele deve sair na plataforma em breve.

Our Two Bedroom Story é uma visual novel otome (protagonista feminina, múltiplos interesses românticos) e foi originalmente desenvolvida como parte do aplicativo mobile Love 365. As rotas da história foram então reunidas em um pacote individual lançado para Nintendo Switch e que agora chega ao PC.

A obra conta a história de uma jovem mulher que acaba vivendo com um colega de trabalho bonito. Aos poucos, a convivência gera um senso de intimidade entre os dois e um romance começa a nascer. A obra conta com as histórias de um cara mandão chamado Minato Okouchi, um rapaz descolado chamado Kaoru Kirishima, o "cara legal" Shusei Hayakawa, o ardiloso Chiaki Yuasa, e o resmungão Akiyoshi Zaizen.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google