Lost Records: Bloom & Rage, novo jogo da DON'T NOD, é anunciado para PS5, Xbox Series e PC

Novo jogo dos criadores de Life is Strange será lançado em 2024

A DON'T NOD anunciou durante o The Game Awards Lost Records: Bloom & Rage, jogo narrativo no estilo semelhante a Life is Strange, um dos jogos anteriores do estúdio. O jogo seguirá a história de um grupo de amigas que se reúne anos depois, embarcando em uma jornada para desvendar um segredo mantido por muito tempo. O lançamento está planejado para 2024 e estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC.


Confira a descrição do jogo:
Lost Records: Bloom & Rage é uma nova e envolvente jornada guiada pela história, criada pelas mentes criativas por trás de Life is Strange. O mágico verão de 1995 é um período de autodescoberta e forjamento de laços inquebráveis para os amigos do ensino médio Swann, Nora, Autumn e Kat. Vinte e sete anos sem contato depois, o destino os reúne para enfrentar o segredo há muito enterrado que os fez prometer nunca mais falar um com o outro.

Fonte: Gematsu


Estudante de enfermagem de 23 anos, acompanha esse mundo dos joguinhos desde criança. Fã de jogos de luta, games mais arcade, arqueólogo de velharias e viuva póstuma da Sega, mas não abandona experiências mais atuais. Acompanha ferozmente a mídia de podcasts, dublagem e ouvinte assíduo de VGM. Pode ser encontrado como @AlecFull e semelhantes por aí.


Disqus
Facebook
Google