Kemuri, jogo do novo estúdio de Ikumi Nakamura, é anunciado; confira o teaser

Novo título desenvolvido pelo estúdio da carismatica Ikumi Nakamura apresentará elementos do folclore japones.

O estúdio Unseen, fundado por Ikumi Nakamura, ex-Tango Gameworks, revelou seu primeiro jogo durante o The Game Awards 2023. Intitulado Kemuri, trata-se de um jogo de ação que incorpora vários elementos tradicionais japoneses em sua ambientação, onde um grupo de personagens enfrentará diversos yokai. O vídeo de divulgação revela um pouco da temática do título, mas detalhes sobre a jogabilidade, as plataformas e a data de lançamento ainda não foram divulgados.

Confira mais detalhes sobre o jogo:
KEMURI convoca você para um reino onde o imprevisível encontra o extraordinário em uma selva urbana onde criaturas misteriosas - YOKAI - se escondem entre a população. Torne-se um CAÇADOR DE YOKAI e use sua JANELA DE RAPOSA para desvendar os mistérios da cidade e trazer equilíbrio ao mundo. Mergulhe em uma aventura emocionante sozinho ou com amigos, caçe yokai com estilo, colete seus poderes e enfrente desafios ainda maiores.

O mundo de KEMURI é uma fusão de folclore japonês tradicional, cultura moderna, estética de anime e um toque internacional, onde maravilhas sobrenaturais existem logo além da visão das pessoas comuns. Esse mundo desafia os caçadores de yokai a enfrentar temas existenciais e dilemas morais enquanto rastreiam e lutam contra suas presas em combates acelerados. Colete uma ampla variedade de yokai - alguns malévolos, outros amigáveis - para transformar sua aparência e acessar suas habilidades paranormais.

Corra, voe e cace por uma cidade vertical caótica, conheça personagens de outro mundo e experimente um mundo de anime deslumbrante que existe no espaço entre nosso reino e o desconhecido.

Onde há avistamentos de KEMURI... yokai certamente seguirão. A única pergunta que resta é: Como você caçará o INVISÍVEL?

Fonte: Gematsu


Estudante de enfermagem de 23 anos, acompanha esse mundo dos joguinhos desde criança. Fã de jogos de luta, games mais arcade, arqueólogo de velharias e viuva póstuma da Sega, mas não abandona experiências mais atuais. Acompanha ferozmente a mídia de podcasts, dublagem e ouvinte assíduo de VGM. Pode ser encontrado como @AlecFull e semelhantes por aí.


Disqus
Facebook
Google