Atlus está desenvolvendo um jogo não anunciado

Com envolvimento do diretor de Soul Hackers 2, o título não possui uma data para ser revelado definida pela companhia japonesa.


Eiji Ishida compartilhou estar desenvolvendo um título ainda não revelado pela Atlus. Durante entrevista cedida ao portal japonês 4Gamer.net, o responsável por dirigir Shin Megami Tensei: Strange Journey, Tokyo Mirage Sessions FE# e Soul Hackers 2 também comentou “estar trabalhando ‘duro' ao lado do diretor para completá-lo”, mas admitiu que o “momento do seu anúncio ainda não foi definido”.


Sem divulgar o nome do diretor e nenhum outro detalhe relevante desse projeto, Eiji Ishida também foi questionado no encontro sobre os seus jogos favoritos de 2023, com o criador reforçando a afirmação de que o futuro título está ocupando grande parte do seu tempo mencionando que, mesmo tendo ficado “impressionado” com The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom e Starfield, acabou preferindo Risk of Rain 2 (lançado em 2020) devido ao game se encaixar na sua vida agitada.

Ainda sobre as obras que mais lhe chamaram a atenção nos últimos doze meses, mas, dessa vez, em relação à indústria de entretenimento em geral, o diretor, produtor, design e escritor classificou o anime da Netflix Blue Eye Samurai como o “trabalho mais impressionante entre os lançados e publicados em 2023”, destacando que “as pinceladas fortes da arte conceitual” e o “design detalhado” conseguiram fazer com que a série se diferenciasse das demais.

Sendo inspirado nessas obras ou não, a única certeza é que os jogadores precisarão esperar para conhecer melhor esse novo jogo no qual Eiji Ishida está envolvido. Tempo que deverá passar rápido para os fãs da Atlus na medida em que o remake de Persona 3, Persona 3 Reload, o novo jogo da Vanillaware, Unicorn Overlord, e Metaphor Re: Fantazio, RPG de fantasia dos criadores das mais recentes entradas da franquia Persona, estão programados para serem lançados pela companhia japonesa em 2024.


Um estudante de jornalismo que é apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop em geral.


Disqus
Facebook
Google