Small Saga poderá receber ports para consoles; veja o trailer do lançamento para PC

Um rato em fúria pelas ruas de Londres.


Lançado para PC (Steam e Itch.io) em 16 de novembro, Small Saga é o trabalho do inglês Narya Doghani que se inspirou em  Final Fantasy, Golden Sun, Berserk e Redwall, Small Saga para criar um RPG com visão isométrica e batalhas em turnos.

Enquanto ainda trabalha em atualizações, o desenvolvedor respondeu sobre ports para consoles: "uma coisa de cada vez", incluindo esse passo em seus planos, mas sem especificar plataformas ou previsão. Confira a descrição do jogo:

Aventure-se pelas ruas de Londres e você encontrará o reino medieval de ratos, camundongos, toupeiras, esquilos e musaranhos conhecido como Rodentia.

Se os roedores têm uma lei fundamental, é esta: nunca ataque um deus. Mas Verm nunca teve muito respeito pela lei. Sua cauda foi roubada pelo Deus Amarelo da Morte, e agora o rato terá que lutar contra todos os tipos de feras e titãs em sua missão para recuperá-la.

Características:

  • Junte-se a um elenco colorido de roedores desajustados.
  • Encontre titãs inspiradores. Enfrente um rato d'água fanfarrão, um piedoso coelho de laboratório, um kraken vomitador de poesia e muito mais.
  • Conheça os vermes horríveis que governam a sociedade e depois derrube-os.
  • Brande suas pequenas armas em combates estratégicos por turnos.
  • Não há moagem. Small Saga é uma aventura bem focada e orientada para chefes
Fonte: Steam, Narya Doghani (YouTube)

Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google