NVIDIA abre GeForce Store no Brasil; primeira loja da marca na América Latina

A página permite encontrar placas de vídeo, notebooks e monitores gamers oficialmente autorizados pela marca em lojas parceiras.

No dia 21 de novembro, a NVIDIA anunciou a chegada da GeForce Store no Brasil. A loja oficial da marca de placas gráficas é a primeira da América Latina e coloca à venda vários produtos de fabricantes parceiras como MSI, Asus e Gigabyte. Inclui-se aqui também notebooks e monitores gamers.

No site, é possível buscar o produto desejado e verificar sua disponibilidade em lojas parceiras. A lista inclui Kabum, Pichau, ShopInfo e Terabyte. A intenção da empresa é reunir os produtos oficiais em um só lugar e facilitar a experiência do usuário de procura e compra. Embora não tenha ainda no momento, a expectativa é que a loja também inclua desktops oficialmente autorizados.

Em nota, Richard Cameron, o diretor de vendas para o consumidor na América do Sul fez o seguinte pronunciamento:

“É com muita satisfação que lançamos o site GeForce Store no Brasil. Lá, os consumidores fãs de nossos produtos GeForce poderão comprar com segurança placas de vídeo, notebooks e desktops oficialmente autorizados, muitas vezes em preços promocionais”


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google