Killer Instinct (Multi), jogo de luta de 2013, receberá nova versão e se tornará free-to-play

O décimo aniversário do excelente jogo de luta virá com novidades.

Lançado originalmente em 2013, Killer Instinct receberá uma nova versão pelas mãos da Iron Galaxy, denominada Anniversary Edition, trazendo uma série de novidades. A principal delas é que o título se tornará free-to-play, com um personagem em rotação semanal e acesso a todo o conteúdo singleplayer e online. Com isso, a nova edição substituirá a versão atual disponível nas lojas digitais, mas todo o conteúdo adquirido anteriormente será mantido, e a conversão será gratuita.


Para aqueles que não possuem o jogo e optarem por comprá-lo, o custo será de US$29,99 (o preço em reais ainda não foi divulgado), e incluirá todos os 29 personagens já lançados, além de todo o conteúdo premium, como skins e acessórios, junto com bônus VIP de experiência de conta. Mais novidades relacionadas a mudanças de balanceamento, resolução 4K e novos conteúdos serão abordadas futuramente. No entanto, o aplicativo que inclui material documentário e os ports do primeiro e segundo jogo da franquia no Xbox serão removidos da loja.

Killer Instinct está disponível para Xbox One, Xbox Series e PC.

Fonte: Eurogamer

Estudante de enfermagem de 23 anos, acompanha esse mundo dos joguinhos desde criança. Fã de jogos de luta, games mais arcade, arqueólogo de velharias e viuva póstuma da Sega, mas não abandona experiências mais atuais. Acompanha ferozmente a mídia de podcasts, dublagem e ouvinte assíduo de VGM. Pode ser encontrado como @AlecFull e semelhantes por aí.


Disqus
Facebook
Google