JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R (Multi): Wonder of U é oficialmente anunciado e ganha teaser

O antagonista principal de JoJolion chega no dia 8 de dezembro, segundo data indicada nas lojas virtuais.



Depois de queimar a largada ao ser disponibilizado para pré-venda na Nintendo eShop, Wonder of U finalmente foi oficialmente confirmado em JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R (Multi) através das redes sociais oficiais do game. O personagem é o principal antagonista da parte 8 e foi introduzido no game como uma Stand autônoma, com seu usuário Toru, aparecendo apenas pontualmente nas animações. De acordo com a loja virtual da Nintendo, o lutador está chegará no dia 8 de dezembro — o que significaria um adiantamento, uma vez que o roadmap trabalhava com o primeiro trimestre de 2024 como data prevista.


JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R é uma versão remasterizada e revisada do JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle (PS3) original. Além dos 40 lutadores já presentes na versão de PS3, essa nova edição traz outros dez nomes no pacote base, totalizando cinquenta (sem contar Baoh, considerado guest character). Adicionalmente, o primeiro season pass pago trouxe quatro lutadores extras (Risotto Nero, Stroheim, Keicho Nijimura e Diego Brando de outra dimensão), além de Padre Pucchi em sua versão final e Weather Forecast, que foram adicionados em uma atualização gratuita. O segundo season pass, por sua vez, é composto por outros dois personagens além de Wonder of U, sendo Leone Abbachio, da parte 5, e Yuuya Fungami, da parte 4, ambos já disponíveis. 

JoJo's Bizarre Adventure é uma série de mangá autorada por Hirohiko Araki desde 1987 e que se espalhou em adaptações diversa ao longo das mídias, como games, filmes, OVAs e uma série de anime que começou em 2012 e que segue em exibição por temporadas, tendo recém-finalizado o seu sexto arco de história: Stone Ocean. JoJo's All-Star Battle R, por sua vez, foi lançado no dia 1 de setembro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC. 


É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google