Ikkarus and the Prince of Sin (Multi) será lançado para consoles em 10 de janeiro de 2024

Jogo BL da Witz Games será lançado nos consoles pela Eastasiasoft.

Durante sua apresentação de jogos de fim de ano, a Eastasiasoft anunciou que Ikkarus and the Prince of Sin será lançado para PS4, PS5, XBO, XSX e Switch no dia 10 de janeiro de 2024. O jogo da Witz Games combina visual novel com romance gay, gerenciamento de rotina e batalha baseada em turnos.

Já disponível no PC (Steam), Ikkarus and the Prince of Sin é descrito da seguinte forma:

Mostra o teu valor enquanto herói da aldeia! Reconstrói uma taverna, parte em missões e descobre um romance pelo caminho!

Ikkarus and the Prince of Sin é um romance ilustrado com elementos de fantasia de aventura com temática yaoi. Podes gerir a tua rotina diária, viajar, aceitar missões secundárias, explorar 3 opções de romance, descobrir 6 finais diferentes e desbloquear vídeos especiais enquanto avanças. Personaliza a experiência a fundo com as definições de dificuldade focadas em desafios de história ou de jogabilidade!

Confira o trailer:

Siga o Blast nas Redes Sociais
Ivanir Ignacchitti
é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.