Higurashi When They Cry Hou+ (PC) já está disponível em inglês

Novo lançamento adiciona quatro capítulos opcionais à saga das crianças de Hinamizawa.

A MangaGamer lançou Higurashi When They Cry Hou+ hoje (09/11). O novo capítulo da visual novel de mistério e terror da 07thExpansion já pode ser comprado no Steam no valor de R$ 23,84 (um desconto de 10% em relação ao preço sugerido de R$ 26,49).

Higurashi When They Cry conta a história de um grupo de crianças que moram na vila isolada de Hinamizawa. O que era para ser apenas uma região pacífica logo se mostra um ambiente cheio de segredos, ocultismo e tabus. Conforme exploramos cada capítulo, mergulhamos cada vez mais fundo nos mistérios escondidos por lá e na busca por respostas.

Hou+ inclui quatro capítulos adicionais à obra, expandindo a história de Hinamizawa para além da trama principal, já resolvida nos oito capítulos principais (Onikakushi, Watanagashi, Tatarigoroshi, Himatsubushi, Meakashi, Tsumihoroboshi, Minagoroshi e Matsuribayashi). Em Hou+ temos os capítulos Outbreak, Kamikashimashi, Hinamizawa Bus Stop: Higurashi When They Cry Origin, e Mehagashi (um cenário piada envolvendo as personagens em roupas de banho).


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.