Gangs of Sherwood (Multi) recebe trailer musical de lançamento

Lidere uma rebelião com o bando de Robin Hood.


A publicadora Nacon divulgou hoje o trailer de lançamento de Gangs of Sherwood, que ficará disponível no dia 30 de novembro para PC, PS5 e Xbox Series.

O trailer musical representa o bardo Alan-a-Dale narrando a história do jogo e conclamando os jogadores à resistência contra o Xerife de Nottingham.  O personagem é um dos companheiros de Robin Hood presentes nas antigas baladas medievais sobre o famoso grupo de ladrões.

Confira a descrição no Steam:
Gangs of Sherwood é um explosivo jogo de ação para 1 a 4 jogadores ambientado em uma recriação do mundo de Robin Hood.

Os poderes das pedras filosofais deixaram os exércitos do Xerife de Nottingham mais fortes do que nunca, e o povo da Inglaterra nunca foi tão oprimido...

LIDERE A REBELIÃO

Jogue como Robin, Marian, Frei Tuck ou João Pequeno, quatro heróis com estilos de jogo únicos e totalmente personalizáveis e roube dos ricos para poder libertar os pobres. Da Floresta de Sherwood à fortaleza voadora do Xerife, poderosos oponentes se colocarão no seu caminho. Combine os estilos de combate dos diferentes heróis para lutar contra soldados aprimorados, formidáveis máquinas de guerra e chefes aterrorizantes que você encontra conforme avança e frustre os planos do tirano.

ROUBE DOS RICOS PARA DAR AOS POBRES... E PARA SE EQUIPAR!

Salve vidas inocentes para aumentar sua reputação e desbloquear melhorias e combos ainda mais devastadores. Gaste o ouro em comerciantes para melhorar o equipamento e personalizar suas habilidades, combinando-os ao seu estilo de combate.

AÇÃO COOPERATIVA PARA ATÉ 4 JOGADORES

Faça combos impressionantes e coopere com os outros membros de sua equipe para executar combos espetaculares. Reúna-se com seus amigos no esconderijo e defina a melhor estratégia para as missões, então teste-a no campo de batalha.
Fonte: Nacon (YouTube)

Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google