Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça (Multi): novo vídeo mostra detalhes da história e gameplay

Saiba o que aconteceu em Metrópolis e como os membros da Força Tarefa X se meteram nessa missão suicida.

Conforme previamente anunciado pela Rocksteady no início desta semana, o estúdio estreou nesta quarta-feira uma série de vídeos intitulada 'Por Dentro do Esquadrão Suicida'. O primeiro episódio é apresentado pelo diretor da Rocksteady, Darius Sadeghian, e o diretor de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, Axel Rydby, e conta com a participação de outros membros da equipe de desenvolvimento falando sobre o jogo que chega em fevereiro.

O vídeo mostra detalhes sobre a história do game, que se passa no mesmo universo dos jogos da série Batman Arkham. A trama colocará a Força Tarefa X, integrada por Arlequina, Capitão Bumerangue, Pistoleiro e Tubarão-Rei em uma missão para matar nada mais, nada menos, que os membros da Liga Da Justiça em uma Metrópolis arrasada após a invasão do déspota intergaláctico Brainiac.

Nesta quarta-feira também foram abertas oficialmente as pré-vendas de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O lançamento ocorre em 2 de fevereiro de 2024.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege