Detective Instinct: Farewell, My Beloved, adventure de detetive, é anunciado para PC

O jogo de estreia da desenvolvedora Armonica apresentará um intrigante caso de assassinato no Japão.

A desenvolvedora Armonica anunciou Detective Instinct: Farewell, My Beloved, jogo adventure de detetive inspirado em títulos japoneses do gênero, incluindo elementos de visual novel. A obra aborda o caso de assassinato de um homem em um hotel, e o jogador deve soluciona-lo lidando com uma mulher desaparecida que tem conexão com a situação. O lançamento está programado para PC em 2024.

 Confira a descrição da página no Steam abaixo:
Após o macabro assassinato de um homem em um hotel discreto, uma mulher desaparece sem deixar rastros enquanto viaja em um trem que corta o país. A complicação? Ninguém a bordo se lembra dela sequer existir em primeiro lugar - ninguém, exceto você.

Consegue resolver o mistério da mulher desaparecida antes do fim da sua viagem ao exterior?

Instinto de Detetive: Adeus, Meu Amado é um novo jogo de aventura/detetive visual, no estilo dos clássicos jogos de aventura do Japão. Investigue áreas e interrogue testemunhas no caminho para resolver o mistério e descobrir uma conspiração sinistra!

Recursos Principais
  • Uma história emocionante e envolvente, inspirada na ficção policial, no cinema clássico e em outros jogos de aventura clássicos.
  • Um estilo artístico único e marcante, combinando retratos altamente expressivos em pixel art 2D e cenários pré-renderizados em 3D no estilo antigo.
  • Um elenco colorido de personagens para interrogar, com muitas interações únicas e diálogos opcionais caso você explore o jogo completamente.
  • Uma trilha sonora original e luxuosa em vários estilos musicais, do jazz à orquestral.

 Fonte: Gematsu


Estudante de enfermagem de 23 anos, acompanha esse mundo dos joguinhos desde criança. Fã de jogos de luta, games mais arcade, arqueólogo de velharias e viuva póstuma da Sega, mas não abandona experiências mais atuais. Acompanha ferozmente a mídia de podcasts, dublagem e ouvinte assíduo de VGM. Pode ser encontrado como @AlecFull e semelhantes por aí.


Disqus
Facebook
Google