Sonho Trap Star será lançado para PC, PS4, PS5, XBO, XSX e Switch pela QUByte Interactive

Jogo de ação e aventura com zumbis é inspirado no cenário trap brasileiro.

Durante sua apresentação QUByte Connect 2023, a QUByte Interactive anunciou uma variedade de títulos e datas para obras já reveladas anteriormente. Entre as novidades, tivemos o anúncio de Sonho Trap Star, um jogo de ação e aventura inspirado na cena trap brasileira, em GTA e em obras de zumbi. Ele será lançado para PC (Steam), PS4, PS5, XBO, XSX e Switch em data ainda não especificada.

Desenvolvido pela Salve Studio, Sonho Trap Star conta a história do trapper DaLua. Em meio a uma nova pandemia, a milícia impôs um toque de recorrer e os shows estão proibidos em São Paulo, mas DaLua se esforçará para conseguir fazer um novo show.

O jogo é descrito da seguinte forma:

Sonho Trap Star é um jogo de ação em uma São Paulo dominada por infectados, de uma nova pandemia de Covid, e uma milícia feroz, que impõe toque de recolher, e tem licença para matar quem estiver nas ruas.

Os shows estão proibidos há dois anos e você controla o trapper DaLua, que junto com seu amigo Cris, ousaram anunciar um show na cidade. Mas para a apresentação acontecer ele tem que buscar um equipamento no centro da cidade.

Durante o jogo, você pode mudar de armas, dirigir carros incríveis (inclusive um que pode derrubar helicópteros!) e lutar contra milícias, zumbis e até robôs milicianos. Você pode escolher matar todos os inimigos pelo caminho ou ser discreto - a escolha é sua!

E não para por aí - depois de vencer todos os obstáculos e resgatar o equipamento, você chega à fase final: um show incrível e inédito do artista! Você pode interagir com o cenário e transformar a gameplay em um videoclipe jogável, onde você precisa sobreviver para ouvir a nova do DaLua.

Prepare-se para uma experiência única de aventura inspirada na cena do Trap brasileiro e na realidade das ruas de São Paulo, a maior metrópole do Brasil.

Prove que a censura acabou e faça um grande show na SP invertida, como nunca visto antes!


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.