Marvel's Spider-Man 2 (PS5) vendeu 2,5 milhões de cópias nas primeiras 24 horas do lançamento

O jogo foi lançado no último dia 20 de outubro para o PlayStation 5.

em 23/10/2023
Lançado na última sexta-feira (20), Marvel's Spider-Man 2 chegou ao PlayStation 5 prometendo uma das mais impressionantes aventuras da atualidade no console da Sony. Em uma nota publicada em seu perfil oficial no X, antigo Twitter, a PlayStation divulgou que o game vendeu cerca de 2,5 milhões de cópias apenas nas primeiras 24 horas após seu lançamento e ainda assumiu o posto de jogo do PlayStation Studios com vendas mais rápidas até o momento.
Os Spiders Peter Parker e Miles Morales vão testar a força que têm, com e sem a máscara, enquanto lutam para salvar a cidade, um ao outro e as pessoas que amam do monstruoso Venom e de uma perigosa e nova ameaça: os simbiontes.

Explore uma Nova York expansiva da Marvel usando um balanço de teia mais ágil e as inéditas Asas de Teia e alterne rapidamente entre o Peter e o Miles para viver diferentes histórias, descobrir novas habilidades épicas e ter acesso a equipamentos avançados.

Use as habilidades de simbionte do Peter e os poderes bioelétricos explosivos do Miles nas batalhas contra supervilões inéditos e icônicos da Marvel, incluindo uma versão original de um Venom dominado pelo simbionte, o implacável Kraven The Hunter, o volátil Lizard e muito mais da coletânea de bandidos da Marvel.
Marvel's Spider-Man 2 está disponível exclusivamente para o PlayStation 5.

Fonte: PlayStation via X

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege