Jujutsu Kaisen Cursed Clash (Multi), jogo de luta em arena 3D baseado na franquia de mangá e anime, será lançado em 2 de fevereiro de 2024

O título trará mais de 15 personagens jogáveis, incluindo Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Satoru Gojo e Toge Inumaki.


A editora Bandai Namco anunciou que lançará o arena fighter 3D com batalhas 2 vs 2 Jujutsu Kaisen Cursed Clash em 2 de fevereiro de 2024. Desenvolvido pela Byking, responsável por My Hero One’s Justice, e Gemdrops, estúdio que está apoiando a Square Enix na criação de Star Ocean: The Second Story R, o título de luta baseado na franquia de mangá e anime protagonizada por Yuji Itadori chegará aos jogadores de PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC (via Steam).


Primeiro título da série projetado para ser lançado fora dos dispositivos móveis, Jujutsu Kaisen Cursed Clash promete recriar a história e a ação da obra original ao colocar à disposição dos jogadores diferentes Feiticeiros Jujutsu, como Satoru Gojo, Toge Inumaki e Nobara Kugisaki, para que a humanidade seja salva das maldições por meio de lutas “intensas e alucinantes”.

Batalhas deflagradas por equipes compostas por dois integrantes. Duplas que contarão com diferentes ataques dependendo dos lutadores escolhidos pelos jogadores, que poderão desbloquear golpes mais fortes à medida que vencerem os confrontos e, consequentemente, aumentarem o nível de Energia Amaldiçoada dos personagens. Conheça mais sobre o título por meio do trailer de revelação da data de lançamento e da descrição completa de Jujutsu Kaisen Cursed Clash divulgada pela Bandai Namco:
Controle um novo Domínio!

JUJUTSU KAISEN, obra serializada na “Weekly Shonen Jump” da Shueisha, receberá seu primeiro jogo para consoles!

Neste jogo de ação 2 contra 2, alcance novos patamares ao dominar as “Técnicas Amaldiçoadas” dos poderosos Feiticeiros Jujutsu e Espíritos Amaldiçoados! Escolha seu parceiro e crie combinações únicas para complementar seu estilo de jogo e exibir as diferentes Técnicas Amaldiçoadas de cada personagem.

Fortaleça suas Técnicas Amaldiçoadas em batalhas emocionantes, derrote seus oponentes e... expanda seu Domínio?

O primeiro jogo para consoles de JUJUTSU KAISEN!

Mostre que é o feiticeiro mais forte no Modo História, que inclui a primeira temporada do anime até o filme “JUJUTSU KAISEN 0”. No Modo Batalha Online, lute ou forme equipe com seus amigos.

Um jogo de luta 3D!

Um jogo de luta com animações explosivas que dão vida aos personagens!

Desfrute a ação chamativa de “JUJUTSU KAISEN”, incluindo truques que fazem o cenário desabar quando atacado. Técnicas Amaldiçoadas e Expansões de Domínio que envolvem todo o campo de batalha.

Evolua durante a batalha!

Os personagens evoluirão o nível de Energia Amaldiçoada ao longo das batalhas e poderão desencadear ataques mais fortes com o passar do tempo!

No confronto de poderosas Técnicas Amaldiçoadas, domine seu oponente com movimentos dinâmicos, assim como no anime!

Jujutsu Kaisen Cursed Clash apresenta mais de 15 lutadores jogáveis, incluindo personagens favoritos dos fãs: Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Satoru Gojo, Maki Zen’in, Toge Inumaki, Panda e o lendário Rei das Maldições, Ryomen Sukuna.
É possível comprar a pré-venda do jogo, que terá suporte a legendas e interface em português (Brasil), por R$ 229,90 no Steam e por R$ 299,90 na PlayStation Store e na loja do Xbox. Além da “Edição Padrão”, o game é vendido no país por meio da “Deluxe Edition”, que, fora os trajes presentes na edição anterior, inclui o DLC “Inventário Oculto/Morte Prematura” e o minigame de beisebol “Jujusta 2024”, e da “Ultimate Edition”, que traz os extras das outras versões, novas roupas, artbook e trilha sonora.

Fonte: Gematsu e Bandai Namco (1 e 2)

Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.