Dungeons of Hinterberg (XSX/PC): RPG de ação e simulador social recebe novo trailer focado na parte de socialização

Revisar Intitulado "Social Side", o novo trailer destaca o que a protagonista fará quando não estiver em ação.

em 25/10/2023
A Curve Games lançou um novo trailer de Dungeons of Hinterberg, RPG de ação e simulador social desenvolvido pela Microbird. O vídeo destaca a parte de socialização, na qual a protagonista, Luisa, poderá estabelecer relacionamentos com outras pessoas, auxiliando-a durante a aventura. O jogo estará disponível para Xbox Series X|S e PC, com o lançamento previsto para o outono brasileiro de 2024. Além disso, estará disponível no Xbox Game Pass no primeiro dia.


Confira mais detalhes abaixo:
Equipado com uma espada e um guia turístico, explore a bela vila alpina de Hinterberg e descubra a magia oculta em seus calabouços. Domine a magia, resolva quebra-cabeças e abata monstros; tudo isso e mais aguarda você em Hinterberg. Prepare-se para fazer férias em uma vila contemporânea nos Alpes austríacos, mas, em vez de fazer trilhas ou esquiar, você estará abatendo monstros, em busca de tesouros e resolvendo quebra-cabeças. Vinte e cinco calabouços mágicos surgiram recentemente ao redor de Hinterberg, e a caça a monstros se tornou uma grande atração turística, atraindo aventureiros de todo o mundo para a pequena vila.

Recursos Principais
  • Explore os Alpes - Desça de snowboard por uma geleira, faça tirolesa pela floresta, suba uma montanha ou tome um café à beira do lago... Não faltam lugares para descobrir enquanto procura seu próximo calabouço.
  • Abata com Estilo - Monstros espreitam a cada esquina em Hinterberg, e suas habilidades com espada e magia são essenciais para mantê-los à distância. Domine o vento, conjure uma prancha de snowboard do nada ou congele seus inimigos em um bloco de gelatina.
  • Resolva para Sair - Enfrentar um calabouço exige mais do que equipamento esportivo de ponta e um bom braço com a espada: os calabouços de Hinterberg estão repletos de quebra-cabeças que vão surpreender e desafiar você. Use sua inteligência, suas habilidades mágicas e todos os truques do livro para resolvê-los.
  • Conheça os Locais - Passe suas noites fazendo amizade com os moradores locais e outros aventureiros. Alguns deles vão ajudá-lo a ficar mais forte ou ensinar novos truques, outros estão apenas em busca de emoção e selfies... Mas boas relações não apenas tornam sua estadia mais memorável - são a chave para se tornar um melhor caçador de monstros.
Fonte: Gematsu

Estudante de enfermagem de 24 anos, está nesse mundo dos joguinhos desde criança. Fã de games com vibe mais arcade e arqueólogo de velharias, mas não abandona experiências mais atuais. Acompanha a mídia de podcasts, dublagem e ouvinte assíduo de VGM. Pode ser encontrado como @AlecFull e semelhantes por aí.