Dragon Ball: The Breakers (Multi) receberá o vilão Broly quando a Temporada 4 chegar em 1 de novembro

Skins de Bulma, Mr. Satan, Chirai e Lemo também serão adicionadas na nova Season do multiplayer assimétrico.


A editora Bandai Namco e o estúdio Dimps anunciaram novos detalhes da Temporada 4 de Dragon Ball: The Breakers. Em uma live para celebrar o aniversário de um ano do jogo de multiplayer assimétrico, que foi lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam) em 14 de outubro de 2022, as companhias divulgaram que Broly será o novo invasor e que skins de Bulma, Lemo, Mr. Satan e Chirai ficarão disponíveis quando a Season chegar em 1 de novembro.


Fora a Temporada 4, as empresas também revelaram vários conteúdos em comemoração ao marco de um ano de lançamento de Dragon Ball: The Breakers que já foram adicionados, como transferas das versões Deus Super Saiyajin de Goku e Vegeta, o mapa Terreno Perigoso e diversos itens presentes na loja do jogo, incluindo a skin de veículo “Cápsula do Freeza” e o emote “‘Pedra, Papel, Tesoura’ de Duas Pessoas”. Confira abaixo o trailer e a relação das novidades do título:
 
— Conteúdos da Temporada 4

– Novo Invasor

- Broly (disponível via Fichas TP)

– Novos Trajes de Sobrevivente

- Chirai (disponível via Fichas TP)

- Lemo (disponível via Fichas TP)

- Visual de Bulma (equipamento de neve) (disponível via Fichas TP)

- Mr. Satan (disponível via Dragon Tier)

— Conteúdos em comemoração ao aniversário de um ano

– Novas transferas (disponíveis via Sifão Espiritual)

- Goku (Deus Super Saiyajin)

- Vegeta (Deus Super Saiyajin)

– Novo mapa (disponível via atualização gratuita)

- Terreno Perigoso

– Itens do 1º aniversário

- Camiseta do 1º aniversário (mais de 20 cores no total)

- Figuras (Ver. 1º aniversário)

– Novos itens customizáveis e mais! (disponíveis através da loja interna do jogo)

- Traje de Metamoru 1 de Gogeta

- Pelúcia de Bubbles

- Traje Yardrat de Goku

- Emote Pedra, Papel, Tesoura de Duas Pessoas

- Skin de veículo Cápsula de Freeza
Com suporte a legendas e interface em português (Brasil), Dragon Ball: The Breakers permite que os jogadores escolham assumir o papel de um vilão clássico da franquia, como Freeza, Majin Boo e Cell, ou de Oolong, Bulma, o Fazendeiro e outros personagens em partidas multiplayer, nas quais quem está controlando o antagonista, chamado de ”Invasor”, precisa eliminar os indivíduos, que são conhecidos como “Sobreviventes” e devem escapar do vilão. 

Para participar dessa proposta, é possível comprar a “Edição Padrão” do game por R$ 86,90 no Steam e por R$ 99,50 no Nintendo eShop, PlayStation Store e na loja do Xbox. No momento da redação dessa notícia, porém, a ”Edição Especial” do título está sendo vendida com 50% de desconto nos consoles, o que a torna mais vantajosa nessas plataformas, pois, além do menor preço, inclui vários itens, uma pose de vitória e um visual de veículo. O jogo também está disponível em mídia física.

Fonte: Gematsu

Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.