Alan Wake 2 (Multi): Remedy lança o primeiro patch de correções e está investigando problemas de áudio do Xbox

O patch corrige bugs e problemas visuais.


Alan Wake 2, título desenvolvido pela Remedy Entertainment e publicado pela Epic Games, teve um lançamento conturbado em relação à sua performance no PS5 e PC e a desenvolvedora teve de lançar um patch de correções de emergência durante o fim de semana.


O patch incluiu correções para bugs não especificados e problemas de localização, enquanto o patch para PC também introduziu uma “mensagem de erro significativamente mais amigável quando um software de terceiros interrompe a inicialização do jogo”. A atualização nos consoles Xbox só veio nesta segunda.  Além de correções de bugs, ela resolveu “vários problemas visuais” e “vários problemas relacionados à interface do usuário”. Ela também “corrigiu um problema em que os jogadores podiam ficar presos na interação e não sair”.

“Obrigado pela recepção incrível por Alan Wake 2”, disse o estúdio. “Estamos analisando todos os seus comentários. Vamos resolver alguns problemas técnicos que notamos no fim de semana o mais rápido possível e continuar a atualizar o jogo. Estamos cientes do corte de áudio no Xbox e estamos investigando isso”, acrescentou.


Fonte: VGC

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.