Silent Hope (PC/Switch) recebe novo trailer apresentando os sete heróis em ação

RPG de ação chega ao Ocidente 3 de outubro.

A XSEED Games divulgou um novo trailer para Silent Hope. Nele são apresentados os sete heróis jogáveis do RPG de ação com breves sequências de combate. Também conhecido como Frederica no Japão, o jogo será lançado para PC (Steam) e Switch no dia 3 de outubro nas Américas.

Silent Hope é descrito da seguinte forma pela empresa na eShop do Switch:

Sete heróis, sete estilos de luta. Mergulha no Abismo e salva o mundo silencioso.

Certo dia, chegou uma terrível calamidade a um reino pacífico. No caos que se seguiu, as pessoas começaram a enganarem-se e a traírem-se umas às outras. O seu Rei (King) usou o seu poder mágico para roubar a fala ao seu povo, e atirou-se para Abismo (Abyss). A sua filha, a Princesa (Princess), chorou um dilúvio de lágrimas sem fim até ficar revestida numa lágrima de cristal (crystal teardrop) gigante.

Muitos anos depois destes eventos desaparecerem da memória, sete luzes com as cores do arco-íris vieram do Abismo. Estes raios de esperança apareceram diante da Princesa, manifestando-se em sete heróis, prontos para responder ao seu pedido de ajuda. Porque é que o Rei abandonou a sua filha e o seu povo? E porque é que lhes roubou a capacidade de falar?


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.