Mortal Kombat 1 (Multi): visual de Jean-Claude Van Damme é revelado em novo trailer

A skin para Johnny Cage é exclusiva para os jogadores que comprarem a Edição Premium de MK1.

A WB Games e a NetherRealm Studios revelaram na manhã desta sexta-feira (8) um novo trailer  de Mortal Kombat 1 mostrando a jogabilidade de Johnny Cage, um dos personagens favoritos dos fãs da franquia. Entretanto, o destaque maior fica para revelação da skin de Jean-Claude Van Damme.

O visual foi citado logo após o anúncio oficial de Mortal Kombat 1 e até então ainda não havia sido mostrado ao público. O figurino é uma referência dupla, pois remete ao visual de Johnny Cage no primeiro jogo da franquia, lançado em 1992, e também ao figurino de Van Damme na luta final em O Grande Dragão Branco (Bloodsport), filme que lançou o ator belga para o estrelato mundial em 1988.

Ed Boon criou Mortal Kombat tendo em mente Van Damme na participação da produção, inspirado justamente por seu papel em O Grande Dragão Branco. Entretanto, à época, o ator recusou o convite por não sentir interesse no projeto e a equipe decidiu parodia-lo criando o astro praticante de artes marciais Johnny Cage. 31 anos depois, finalmente temos o ator de encontro ao jogo que foi, de certa forma, inspirado no filme supracitado.

A skin é exclusiva para os jogadores que comprarem a Edição Premium do game, que também traz com exclusividade Shang Tsung como personagem DLC e acesso ao Kombat Pack 1, pacote com lutadores adicionais que serão lançados durante o primeiro ano do jogo.

Mortal Kombat 1 será lançado para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Switch em 19 de setembro.

Fonte: WB Games via Twitter

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege