Long Gone Days será lançado para PC, PS4, PS5, XBO, XSX e Switch em 10 de outubro

RPG narrativo sobre guerra moderna já estava em acesso antecipado no PC.

A desenvolvedora This I Dreamt e a publicadora Serenity Forge anunciaram que Long Gone Days será lançado para PC (Steam), PS4, PS5, XBO, XSX e Switch no dia 10 de outubro. O RPG narrativo sobre moralidade e o peso da guerra em um ambiente moderno recebeu um novo trailer confirmando as novas plataformas além do PC, que já tem o jogo em acesso antecipado desde 2018.

Long Gone Days é descrito da seguinte forma nas lojas de console (tradução nossa):

Long Gone Days é um RPG ambientado no mundo real sobre o custo humano da guerra, focando-se nos civis e nas barreiras de linguagem.

O jogo acompanha a história de Rourke, um jovem rapaz nascido e criado no subsolo de uma companhia militar privada conhecida como The Core, após ser enviado em uma missão de apoio na Polônia.

Motivado a finalmente mostrar os frutos do seu treinamento, ele segue as suas primeiras ordens com perfeição até descobrir que The Core estava longe de ser a organização nobre que ele acreditava conhecer.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.