Ghostrunner (Multi) chega a 2,5 milhões de unidades vendidas

Quase três anos após o lançamento, Ghostrunner alcançou a marca de 2,5 milhões de cópias vendidas.

Ghostrunner (Multi) chegou a 2,5 milhões de cópias vendidas. A informação foi confirmada pelos desenvolvedores nas redes sociais. Na publicação, o estúdio One More Level e a distribuidora 505 Games anunciam a notícia e agradecem à comunidade pelas vendas do título. 
"Toda a equipe de Ghostrunner está orgulhosa em anunciar que Ghostrunner vendeu mais de 2,5 milhões de unidades desde seu lançamento em 27 de outubro de 2020. Obrigado por fazer parte da família Ghostrunner", afirma o estúdio.
O jogo foi lançado originalmente para PC, PlayStation 4 e Xbox One, tendo posteriormente recebido versões para Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O estúdio responsável por Ghostrunner espera que logo o número total de unidades vendidas chegará à 3 milhões.

Uma sequência, Ghostrunner II, foi anunciada em maio de 2023 e tem lançamento planejado para 26 de outubro deste ano, para as plataformas PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo já está disponível para pré-compra.
Fonte: X

Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.