Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes (Multi) será lançado em 23 de abril de 2024

RPG sucessor espiritual de Suikoden contará com legendas em português.

Durante o recente Nintendo Direct de 14 de setembro de 2023, a desenvolvedora Rabbit & Bear Studios e a publicadora 505 Games revelaram a data de lançamento de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes. O RPG que é um sucessor espiritual da franquia Suikoden chega ao PC (Steam, GOG, Epic), PS4, PS5, XBO, XSX e Switch no dia 23 de abril de 2024.

Eiyuden Chronicle contará com legendas em português e é descrito da seguinte forma:

Nossa história começa em uma esquina de Allraan, um mosaico variado de nações com diversas culturas e valores. Com a força da espada e por meio de objetos mágicos conhecidos como “lentes rúnicas”, a história do território foi moldada por alianças e pela agressividade de humanos, homens-fera, elfos e pessoas do deserto que vivem ali. O Império Galdeano derrotou outras nações e descobriu uma tecnologia que amplifica a magia das lentes rúnicas.

Agora, o Império está vasculhando o continente em busca de um artefato que expandirá ainda mais o seu poder.

É em uma dessas expedições que Seign Kesling, um oficial do Império jovem e talentoso, e Nowa, um garoto de uma vila longínqua, se encontram e se tornam amigos.

No entanto, o destino logo os arrastará para a guerra e os forçará a rever tudo o que acreditam ser justo e verdadeiro.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.