[Atualizada] MAMIYA: DoomsDay Dreams (PC) será lançado em 21 de novembro

Visual novel da KENKOU LAND será lançada em inglês pela Fruitbat Factory.

A desenvolvedora Kenkou Land e a publicadora Fruitbat Factory anunciaram a data de lançamento do DLC MAMIYA: DoomsDay Dreams. O capítulo final da visual novel MAMIYA estará disponível mundialmente no dia 21 de novembro e também será possível comprá-lo em um pacote chamado MAMIYA: Complete Collection, uma coletânea com os dois arcos anteriores e esse "finale", e um update de interface e história para o jogo anterior.

MAMIYA conta a história de quatro rapazes que eram amigos de Natsume. Quando o jovem morre, eles vão ao seu funeral, mas depois eles começam a ver uma figura misteriosa chamada Mamiya. O contato com esse indivíduo serve como suporte emocional para o momento que cada um deles está vivendo, mas também parece levá-los a um caminho de autodestruição. Em DoomsDay Dreams, a expectativa é que as pontas soltas da trama sejam resolvidas.

Fonte: Noisy Pixel, Fruitbat Factory (Steam)

[Atualização - 21/09 às 23:42]: Em post no Steam, as empresas esclareceram que o lançamento do último capítulo será um DLC e não um jogo separado. O texto anteriormente tratava o conteúdo como um lançamento independente.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.