Marvel's Spider-Man 2 (PS5) terá praticamente a mesma duração do primeiro jogo, revela Insomniac

Para efeito de comparação, a campanha principal do game lançado em 2018 no PlayStation 4 demandava aproximadamente 17 horas dos jogadores.


O diretor sênior da desenvolvedora Insomniac Games, Ryan Smith, compartilhou, durante entrevista cedida ao site VG247, que Marvel’s Spider-Man 2 (PS5) “está no mesmo nível do primeiro game no que se refere ao tempo total do jogo.”


Lançado originalmente em 2018 para PlayStation 4, o primeiro game do Homem-Aranha desenvolvido pela Insomniac apresentava uma duração mais enxuta quando comparado a outros jogos de mundo aberto, com o site HowLongtoBeat informando que o título exige algo em torno de 35 horas para os jogadores completarem todos os conteúdos presentes na aventura de Peter Parker.

Dessa forma, por meio da recente entrevista do diretor da Insomniac, foi possível conhecer que Marvel’s Spider-Man 2 herdará essa característica. Extensão que pode ser considerada curta para alguns jogadores, mas que promete ser bem aproveitada, já que, de acordo com Smith, a desenvolvedora “pensou em como tornar cada um dos momentos um pouco mais épicos, mais profundos ou mais integrados à história.”

Visando detalhar um pouco mais essa declaração, o diretor sênior do estúdio afirmou que “não queremos que seja um jogo de 80 ou 100 horas. Nós desejamos contar espetaculares histórias da melhor forma que conseguirmos. Pretendemos tornar cada missão verdadeiramente, verdadeiramente memorável.”

E não irá demorar muito para os jogadores comprovarem se a Insomniac Games atingiu esses objetivos, uma vez que Marvel’s Spider-Man 2 será lançado exclusivamente no PlayStation 5 em 20 de outubro. Dublado em português, o título promete colocar “Peter Parker e Miles Morales para salvar a cidade de Nova Iorque, um ao outro e as pessoas que amam do monstruoso Venom e de uma perigosa e nova ameaça: os simbiontes.”

Para quem deseja jogar a nova aventura dos heróis o mais rápido possível, a pré-venda das versões digitais do game pode ser uma boa opção, pois permite acessar o título assim que ficar disponível, com a “Edição Padrão” custando R$ 349,90 e a “Edição Digital Deluxe” — que inclui cinco trajes para Peter e Miles, itens adicionais para o Modo Foto, dois pontos de habilidades e outros bônus — sendo vendida por R$ 399,50. É possível também reservar o jogo em mídia física por meio de diferentes lojas nacionais.

Fonte: Eurogamer

Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.