Yggdra Union (Multi): conferindo o RPG estratégico no PC - parte 8

Continuamos jogando Yggdra Union em live aos sábados.

Agora que acabamos Tokyo Xanadu, continuamos a jogatina de Yggdra Union aos sábados. Originalmente lançado para GBA em 2006, o RPG estratégico também chegou posteriormente ao PSP e ganhou este ano uma edição de PC. Versões para Mobile e Switch também existem, mas apenas na Ásia sem a tradução para o inglês.

Desenvolvido pela Sting, Yggdra Union foi o segundo jogo lançado para a franquia Dept. Heaven iniciada com Riviera: The Promised Land em 2002 no WonderSwan Color. O jogo é um RPG estratégico que deu origem a vários outros títulos no Japão como Blaze Union (PSP), Gloria Union (PSP/Switch) e Yggdra Unison (DS).


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.