Uncle Chop's Rocket Shop (Multi): roguelite de reparo de espaçonaves será lançado em 2024

Os módulos defeituosos são gerados proceduralmente e o jogador deve terminar o máximo de tarefas que puder dentro do limite de tempo.


A publicadora Kasedo Games e o desenvolvedor Beard Envy acabam de anunciar que Uncle Chop's Rocket Shop, um simulador de reparo de espaçonaves, será lançado para as plataformas Switch, PlayStation 5 e Xbox Series em 2024, junto com a versão de PC que já havia sido anunciada. 

O jogo é um roguelite com ciclos de um dia em que o jogador atua como Wilbur, um mecânico que precisa consertar o máximo de naves que conseguir para pagar os crescentes pagamentos de R.E.N.T (um trocadilho com a palavra "aluguel" em inglês) para o tio Chop, seu superior corporativo. O jogo possui uma atmosfera exótica com clientes adorando deuses espaciais insanos, um buraco negro senciente que se alimenta com porcarias, funcionários de uma loja de donnuts que podem ser escravizados e outras atividades. 

O trabalho consiste em consertar módulos defeituosos gerados proceduralmente em espaçonaves usando ferramentas, peças e equipamentos de diagnóstico. É necessário ajustar as peças, abastecer combustível, fazer revisões e tentar concluir a maior quantidade de tarefas possível dentro do limite de tempo diário.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.