Tormented Souls II é anunciado para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC

A sequência promete dar continuidade ao primeiro título ao apresentar “locais perturbadores, criaturas aterrorizantes e horrores indescritíveis.”


A editora PQube e a desenvolvedora Dual Effect anunciaram Tormented Souls II para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC (via Steam, Epic Games Store e GOG). Com lançamento previsto para 2024 e contando com legendas e interface em português brasileiro, a sequência de Tormented Souls continuará apostando no gênero survival horror ao colocar a protagonista Caroline Walker em uma jornada na qual ela precisa ir a lugares dignos de pesadelos e enfrentar criaturas aterrorizantes para tentar salvar sua irmã.


Para ajudar Caroline nessa empreitada, será preciso utilizar o raciocínio lógico para formar conexões entre os itens encontrados nos cenários e os puzzles a fim de desvendar enigmas complexos e se aprofundar nos mistérios que cercam o caminho da protagonista. Mesmo não sendo possível descobrir todos esses segredos, o trailer de anúncio, a descrição e as imagens do game abaixo permitem conhecer um pouco mais do que Tormented Souls II irá oferecer aos jogadores:

O premiado clássico de terror de sobrevivência está de volta!

Caroline Walker está de volta na sequência do premiado clássico do terror de sobrevivência. Explore os salões de monastérios perturbadores e locais dignos de pesadelos. Prepare-se para ficar frente a frente com criaturas aterrorizantes, tendo em punho nada mais do que armas improvisadas. enquanto faz o possível para salvar sua irmã, que sofre de uma maldição.

A volta de Caroline Walker!

Após os acontecimentos no Hospital Wildberger, Caroline deseja levar uma vida normal com Anna, sua irmã caçula. Contudo, o destino lhe reserva outros planos. Anna é acometida por um mal desconhecido que provoca tosses com sangue, olhos enegrecidos e desmaios, mas os tratamentos convencionais não apresentam resultados. Em uma tentativa desesperada de salvar a irmã, Caroline precisa recorrer ao sobrenatural. 

Uma nova localização repleta de horrores inenarráveis

Receba as boas-vindas a Puerto Miller, uma vila sul-americana isolada dona de um passado estarrecedor. Fundada há eras pela reclusa tribo Ismuíte, um pequeno grupo religioso que se segregou do mundo externo, a vila esconde horrores indescritíveis atrás da fachada ancestral. 

Enfrente criaturas aterrorizantes com armas improvisadas

Sinta o coração na garganta em combates com criaturas monstruosas utilizando um leque engenhoso de armas improvisadas. Cada canto pode esconder um inimigo, então, para sobreviver, é indispensável administrar bem os seus recursos.

Solucione quebra-cabeças de ambiente que dão nó no cérebro!

Utilize-se da lógica e do raciocínio para criar relações entre itens encontrados no ambiente e os quebra-cabeças meticulosamente elaborados. Exercite a criatividade para combinar recursos e destravar enigmas complexos e mergulhe cada vez mais fundo nos mistérios obscuros que rondam o seu caminho.

Imagens






Para os jogadores que desejam conhecer a primeira incursão de Caroline Walker no mundo dos games, Tormented Souls está disponível no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC (via Steam, Epic Games Store e GOG).

Fonte: Gematsu

Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.