Project Mugen, RPG open world free-to-play, é anunciado para PC, Mobile, PS4 e PS5

Novo jogo da NetEase já está em pré-registro.

A NetEase e a co-desenvolvedora Naked Rain anunciaram Project Mugen, um RPG open world free-to-play que será lançado para PC, Mobile, PlayStation 4 e PlayStation 5. Ainda não se sabe a data em que ele estará disponível para jogar, mas o pré-registro do email já pode ser feito no site oficial.

Descrito como uma "carta de amor à fantasia urbana", Project Mugen coloca os jogadores na pele de um Esper conhecido como Infinite Trigger. Esse personagem é um investigador de elite que navega por cidades vibrantes corrigindo anomalias e enfrentando eventos sobrenaturais. Junto com seus companheiros, será necessário investigar a cidade, recuperar memórias perdidas e desbloquear a chave para salvar o mundo.

O jogo promete um mapa urbano vasto com ambientes dinâmicos que reagem aos seus movimentos, combates com equipes de quatro personagens com elementos e sinergias próprias, e movimentação ágil entre áreas com mecânicas de parkour e habilidades especiais de deslocamento associadas a alguns personagens. Tudo isso junto com uma estética vibrante e moderna que pode ser facilmente conferida no trailer.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.