Project L: Yasuo é anunciado como personagem jogável no jogo de luta da Riot

O Imperdoável virá com ótimas ferramentas a média distância para sobrepujar seus oponenentes.

A Riot Games anunciou que Yasuo será o novo campeão selecionável em Project L, jogo de luta baseado no universo de League of Legends. O personagem destaca-se por sua versatilidade, apresentando excelentes ferramentas defensivas, como a sua parede de vento (uma das habilidades herdadas do MOBA), ataques que facilitam combos longos e um sólido controle de campo a média distância. O lutador será um dos quatro personagens jogáveis na demo do título na EVO 2023, junto de Ahri, Darius e Ekko. 


A Riot também lançou um breve vídeo resumindo as mecânicas universais do game, junto à lista de movimentos base e de cada personagem presente na demonstração.









A data de lançamento de Project L ainda não foi anunciada, assim como as plataformas nas quais o jogo estará disponível. 

 Fonte: Riot Games

Estudante de enfermagem de 24 anos, está nesse mundo dos joguinhos desde criança. Fã de games com vibe mais arcade e arqueólogo de velharias, mas não abandona experiências mais atuais. Acompanha a mídia de podcasts, dublagem e ouvinte assíduo de VGM. Pode ser encontrado como @AlecFull e semelhantes por aí.