Phantom Rose II Sapphire, roguelike de deckbuilding estratégico, será lançado para PC no dia 30 de outubro

A sequência de Phantom Rose Scarlet traz uma nova classe Mage com um recurso exclusivo.


A publicadora PLAYISM e a desenvolvedora makaroll acabam de anunciar que o roguelike de deckbuilding estratégico Phantom Rose II Sapphire será lançado para PC (via Steam) no dia 30 de outubro de 2023. Sequência de Phantom Rose Scarlet (PC/Mobile), Sapphire possibilita jogar com a nova classe Mage, além da tradicional Blade Class.

Assim como no primeiro título da série, é possível construir e gerenciar seu próprio baralho e batalhar sem depender da sorte ao comprar cartas. Estão disponíveis três modos de jogo (Adventure, Arcade e Custom), mais de 200 cartas para colecionar, história mais complexa com finais múltiplos e arte desenhada à mão.

A nova classe Mage conta com um recurso exclusivo chamado "Arcana", que reduz ao usar cartas de ataque e se recupera ao usar certos tipos de carta. Essa classe requer habilidade para administrar o combate enquanto equilibra ações defensivas e ofensivas. Já a tradicional Blade Class tem ação mais simples e direta ao ponto.

Uma demonstração com demo jogável de Phantom Rose II Sapphire será exibida no evento PAX West 2023, que ocorrerá em Seattle entre os dias 1 e 4 de setembro. O jogo terá suporte aos idiomas ingês, japonês, coreano, chinês simplificado e tradicional.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.