NVDA (PC): DLC "Cara, cadê o Tales?!" chega ainda em 2023

Primeiro conteúdo adicional da visual novel brasileira promete contar a história de uma vez em que Tales desapareceu.

O Studio Kraken anunciou o primeiro DLC para NVDA. O conteúdo adicional se chamará "Cara, cadê o Tales?!" e promete expandir a narrativa com a história de um dia em que o personagem desapareceu totalmente. A expectativa é que ele já esteja disponível ainda em 2023, embora os desenvolvedores não tenham dado uma data mais precisa.

NVDA é uma visual novel brasileira desenvolvida por uma equipe de Natal, Rio Grande do Norte. O jogo conta a história de um jovem rapaz chamado Hugo que está passando pelo dilema de escolher um curso no vestibular no último ano do ensino médio. Embora ele consiga reunir os seus amigos mais próximos para fazer um filme amador para um concurso, a sua vida e a das pessoas que ele ama começa a passar por reviravoltas tensas, dando início a um grande drama.

Caso queira saber mais sobre o jogo, confira a nossa análise. Em "Cara, cadê o Tales?!", Hugo, Heloísa e Teo percebem que Tales sumiu na véspera do Halloween e começam a procurá-lo. Sem notícias do rapaz o dia todo, a única pista que eles têm é um bilhete no armário da escola.

Confira o pequeno teaser:


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.