Nightingale, PVE de sobrevivência em mundo aberto, receberá acesso antecipado para PC no dia 22 de fevereiro

Explore reinos de fantasia em estilo Gaslamp em modo solo ou cooperativo.


O estúdio Inflexion Games acaba de anunciar que Nightingale, PVE em primeira pessoa de mundo aberto com elementos de sobrevivência e construção, será lançado em acesso antecipado par PC (via Steam e Epic Games Store) no dia 22 de fevereiro de 2024. 

O jogo permite explorar um vasto mundo aberto através de portais místicos que dão acesso a uma grande variedade de reinos de fantasia em estilo Gaslamp (um gênero similar a Steampunk, mas com inclinação à magia). É possível coletar recursos, cultivar plantas, extrair minérios e melhorar equipamentos usando ingredientes especiais e tecnologias arcanas para infundir propriedades mágicas.

Há também um forte elemento de construção, sendo possível projetar, construir e gerenciar estruturas complexas, que podem ser organizadas em comunidade, aumentando a segurança e aproveitamento de recursos pelos jogadores. Também é possível recrutar trabalhadores NPCs para automatizar certas tarefas.

A ação ocorre em primeira pessoa e a aventura pode ser jogada em modo solo ou multiplayer cooperativo, com um mundo online compartilhado. É possível trabalhar em equipe e combinar habilidades, recursos e forças para superar inimigos ou até mesmo as ameaças do ambiente.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.