Mortal Kombat 1 (Multi) recebe novo trailer apresentando General Shao e Sindel como personagens jogáveis

Também foi revelado que Motaro e Shujinko estarão presentes no jogo como Kameo Fighters.


A editora Warner Bros. Games e a desenvolvedora NetherRealm Studios lançaram o trailer “Rulers of Outworld” (“Governantes da Exoterra” na localização para o Brasil) de Mortal Kombat 1 (Multi) para confirmar Sindel e Shao Khan — chamado no game de General Shao — como personagens jogáveis e Motaro e Shujinko como Kameo Fighters — lutadores que os jogadores podem invocar a qualquer momento para auxiliar nas batalhas.


Com o trailer, foi possível conhecer também novos detalhes sobre a história e o gameplay do título. Na medida em que General Shao foi classificado como o governante supremo do exército da Exoterra ao provar lealdade ao seu reino por meio de inúmeras batalhas vitoriosas e um estilo de jogabilidade que subjuga os adversários com força e vontade avassaladoras. 

Sindel, por sua vez, foi apresentada como a imperatriz da Exoterra que luta para proteger sua família e seu império por meio da habilidade de dominar seus ínimigos com seu cabelo ludibriante, grito estridente e poder de levitação. Em relação a Motaro e Shujinko, os personagens estarão presentes em Mortal Kombat 1 como Kameo Fighters e contarão com uma ampla variedade de movimentos de suporte para auxiliar os jogadores durante as partidas.

Apresentando um “universo renascido pelo Deus de Fogo Liu Kang”, Mortal Kombat 1 promete inaugurar uma nova era na icônica franquia por meio de um novo sistema de luta, modos de jogo e fatalities quando for lançado para PlayStation 5, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC (via Steam e Epic Games Store) em 19 de setembro.

Fonte: Gematsu

Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.