Koumajou Remilia II: Stranger’s Requiem será lançado no PC e Switch em 14 de dezembro

Explore novamente Gensokyo neste título de ação no universo de Touhou.


A desenvolvedora Frontier Aja e a publicadora CFK anunciaram que Koumajou Remilia II: Stranger’s Requiem será lançado no PC e Switch em 14 de dezembro. O jogo é uma aventura de ação e plataforma 2D em que controlamos Sakuya Izayoi. Continuação de Koumajou Remilia: Scarlet Symphony, o título tem várias melhorias em relação ao anterior, como visuais e mecânicas mais elaboradas. Junto com o anúncio, foi revelado um trailer do jogo.

Confira a sinopse e principais características de Koumajou Remilia II: Stranger’s Requiem:

"Sem chance! Naquela época, tenho certeza que o Castelo do Demônio Escarlate era.......”

Após o incidente em torno da Névoa Escarlate cobrindo Gensokyo, Sakuya Izayoi, empregada-chefe da Mansão do Diabo Escarlate, percebe que algo está errado.

As pessoas que ela considera família na mansão desapareceram e um convidado indesejado menciona que “a primavera ainda não chegou”.

Sakuya imediatamente sai em direção ao local do destruído Castelo do Diabo Escarlate em busca do motivo disso, apenas para encontrar uma visão que ela não consegue acreditar, o castelo ali mais uma vez...

Características principais

Uma nova protagonista: Sakuya Izayoi: para investigar mais um evento que assola Gensokyo, Sakuya Izayoi, empregada-chefe da Mansão do Diabo Escarlate, parte em uma nova aventura. Usando suas habilidades de arremesso de facas e sua habilidade de parar o tempo, ela deve lutar contra os misteriosos personagens e monstros que habitam o reencarnado Castelo do Demônio Escarlate!

     Outro mistério que cerca o Castelo do Demônio Escarlate: o infame youkai Yukari Yakumo aparece enquanto Remilia desaparece. Novos inimigos, incluindo Ran Yakumo e Youmu Konpaku, aparecem ao seu lado, tentando impedir Sakuya de rastrear Yukari. Além deles, Reimu Hakurei e outros amigos da Mansão do Demônio Escarlate de alguma forma conseguiram entrar. Que segredos estão escondidos por trás deste fenômeno misterioso?

Uma lista maior de parceiros e mais armas secundárias para escolher: As armas e habilidades de Sakuya baseiam-se na ação da entrada anterior da série, dando mais variedade às batalhas intensas que os jogadores devem enfrentar. Conte com a ajuda de personagens do jogo anterior, usando-os como parceiros! Use suas armas secundárias junto com as habilidades de seus parceiros para lidar com todas as diferentes situações em que você se encontrar.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.