Ghostrunner 2 (Multi) será lançado em 26 de outubro

O título terá suporte a legendas e interface em português brasileiro e será disponibilizado para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.


A editora 505 Games anunciou que o jogo de ação em primeira pessoa Ghostrunner 2 (Multi) será lançado em 26 de outubro. Desenvolvida pela One More Level, a sequência de Ghostrunner promete evoluir os elementos do game original ao apresentar “mecânicas de jogabilidade aprimoradas, mais níveis para explorar e épicas batalhas contra chefes.”


Para atingir esse objetivo, Ghostrunner 2 irá contar com inúmeras melhorias no quesito gameplay, incluindo a possibilidade dos jogadores defenderem projéteis e ataques, novas habilidades — como a Shadow que permite enganar os oponentes ao deixar uma cópia do protagonista Jack no local de lançamento da skill para ficar imediatamente invisível —, combate veicular envolvendo uma moto, e novos tipos de inimigos, os quais foram classificados pela desenvolvedora como “alguns dos mais desafiantes dos videogames.”

Em relação ao aumento dos níveis, além de ser possível visitar novos lugares fora a Torre Dharma, a continuação irá apresentar uma maior versatilidade no levei design. Na medida em que o game possui ambientes interativos que contêm barris explosivos, paredes destrutíveis, entre outras características que prometem “manter o combate empolgante e interessante.”

Além das melhorias citadas, Ghostrunner 2 irá continuar a trama do primeiro game ao contar uma história que se passa um ano depois e que narra que, mesmo as pessoas da Torre Dharma reestruturando suas vidas e o comércio voltando a fluir, “Jack retorna para enfrentar uma violenta seita de IA e moldar o futuro da humanidade.” Visando aumentar a imersão no universo do título, existirá ainda um novo sistema de diálogo que possibilitará aos jogadores conhecerem mais detalhes sobre o game ao interagirem com NPCs.

Ghostrunner 2 será disponibilizado para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC (via Steam, Epic Games Store e GOG) com opção de legendas e interface em português brasileiro. Para quem deseja garantir desde já, é possível reservar o título por meio da pré-venda na PlayStation Store por R$ 199,50 e na Epic Games Store e Steam por R$ 161,99. Os jogadores que comprarem o game até o lançamento terão direito ao pacote Tradicional Katana contendo um conjunto de espadas e de skins como bônus de pré-venda.


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.