Corpse Party II: Darkness Distortion é anunciado pela MAGES.

A produção é descrita como sequência verdadeira da série, deixando fãs confusos sobre a canonicidade de Corpse Party 2 - Dead Patient

A publicadora MAGES. e desenvolvedora Team GrisGris anunciaram Corpse Party II: Darkness Distortion com previsão de lançamento no Japão em 2024, mas ainda sem plataformas divulgadas. O jogo faz parte de uma famosa franquia de terror japonesa e é descrito pelo roteirista Makoto Kedouin como a "sequência verdadeira" da série, o que gera dúvidas sobre Corpse Party 2 - Dead Patient, já que seriam dois jogos com o número 2 no título.


O roteirista falou um pouco mais sobre o novo projeto em mensagem traduzida pelo site Gematsu. Makoto disse: 
“Em um novo cenário, novos horrores aguardam com uma risada cruel. Espero que se torne uma fonte de encorajamento para aqueles que enfrentam as duras realidades do mundo. Por favor, fique seguro…! Espero que todos possam aproveitar o mundo cada vez maior de Corpse Party”.
Além disso, duas imagens promocionais foram divulgadas dando foco a uma boneca no que aparenta ser uma sala de hospital. Ela está sangrando com uma faca no peito e um texto é inserido como teaser: "e então a festa começa". Fãs notaram as similaridades com a ambientação de Dead Patient, mas por hora, nenhuma relação foi confirmada entre ambos os projetos.

Fonte: Gematsu

Jornalista que ama jogos de videogame desde a infância. Tem um carinho especial por títulos japoneses e toda cultura da região. É dono do canal XAG - XAnimeGamer no Youtube, o qual é dedicado a essas produções.