BGS 2023: Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy XIV e XVI, estará presente no evento

Produtor também conhecido como Yoshi-P é um dos convidados do evento e estará presente junto com Koji Fox, diretor de localização de FFXVI.

A equipe da Brasil Game Show anunciou que o produtor e diretor Naoki Yoshida estará presente no evento deste ano nos dias 13, 14 e 15 de outubro. Também conhecido como Yoshi-P, o sr. Yoshida é produtor e diretor de Final Fantasy XIV Online (Multi) e produtor do recém-lançado Final Fantasy XVI (PS5).

Junto com ele, o evento também receberá, Michael-Christopher Koji Fox, diretor de localização de Final Fantasy XVI. Koji Fox trabalha com a série desde 2003, além de ser vocalista e compositor da banda THE PRIMALS de Final Fantasy XIV Online.

A BGS ocorrerá entre os dias 11 e 15 de outubro das 13 às 21 horas na Expo Center Norte em São Paulo capital. A compra de ingressos pode ser feita através do site do evento.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.