Beyond Good & Evil 20th Anniversary Edition recebe classificação indicativa para PC e consoles pela ESRB

O jogo foi lançado originalmente em novembro de 2003.


A Entertainment Software Rating Board (ESRB), órgão que define a classificação etária indicativa para jogos na América do Norte, divulgou em seu site oficial a classificação de Beyond Good & Evil 20th Anniversary Edition para PS5, PS4, XSX, Switch e PC. A Ubisoft não emitiu nenhum comunicado oficial, mas a informação sugere que a empresa francesa está preparando alguma comemoração para celebrar os 20 danos do lançamento do clássico. 


O game foi classificado como "Everyone 10+", ou seja, indicado para pessoas com 10 anos ou mais, contendo sangue animado e violência fantasiosa. Confira a descrição completa da ESRB abaixo:
"Este é um jogo de ação e aventura em que os jogadores assumem o papel de uma repórter acompanhada por um companheiro parecido com um porco que investiga uma conspiração no planeta Hillys. De uma perspectiva de terceira pessoa, os jogadores exploram locais de fantasia, tiram fotos de evidências, resolvem quebra-cabeças e lutam contra robôs e inimigos alienígenas. O combate às vezes é rápido, com jogadores usando armas brancas (por exemplo, cajados, tochas) para atacar inimigos estilizados que geralmente se quebram ou desaparecem em nuvens de fumaça. Uma batalha de chefe mostra um alienígena parecido com uma lula esfaqueado no olho, com efeitos de respingos verde-amarelos."
Lançado em novembro de 2003 para GameCube, PlayStation 2, PC e Xbox, Beyond Good & Evil é um dos jogos mais admirados da Ubisoft. O game também recebeu um port em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360 que contou com algumas melhorias gráficas.

Fonte: Gematsu, ESRB

É engenheiro geólogo, graduando em Engenharia Ambiental, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Gosta de aproveitar o tempo apreciando RPGs, relaxando em simuladores de fazenda e curtindo uma boa música em jogos de ritmo.