Astrea: Six-Sided Oracles, dice-deck-building roguelike brasileiro, será lançado no PC em 21 de setembro

Use um conjunto de dados em constante alteração para superar os desafios táticos deste título indie.


O estúdio paulista Little Leo Games e a publicadora Akupara Games anunciaram que Astrea: Six-Sided Oracles será lançado no PC em 21 de setembro. Junto com o anúncio da data de lançamento, foi liberado um novo trailer do jogo.

Astrea: Six-Sided Oracles é uma aventura roguelike com combates táticos nos quais lançamos dados para ativar diferentes ataques e técnicas. Um de seus diferenciais é o sistema de dano: é possível corromper o próprio herói para ativar feitiços poderosos, mas ele fica vulnerável ao executar esse tipo de ação. 

Pelo caminho, melhoramos e alteramos a coleção de dados, além de encontrar também artefatos com habilidades poderosas. O jogo contará com 6 personagens jogáveis, 16 níveis de dificuldade e inúmeros eventos e modificadores.

Fonte: Akupara Games (via press release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.