Tenebris Pictura: game de aventura de ação ultracorpórea será lançado para PlayStation, Xbox e PC

O jogo recebeu um trailer de anúncio e data de lançamento para 31 de agosto para PS4, PS5, Xbox One, Series S/X e PC.


A desenvolvedora de Megaton Rainfall, Pentadimensional Games, revelou o seu mais novo jogo intitulado Tenebris Pictura, uma aventura de ação que se passa na era vitoriana em que o jogador assumirá o papel de um investigador paranormal com habilidades psíquicas que aterrissou em uma ilha enevoada, repleta de mistérios. O game será lançado em 31 de agosto para PS4, PS5, Xbox One, Series S/X e PC.

Uma das mecânicas principais do título, será a habilidade de separar a alma do corpo para enfrentar hordas de inimigos desconhecidos e assustadores. Além disso, o jogador deverá utilizar o cenário de forma estratégica para separar os inimigos e enfrentá-los com maior facilidade.

Confira mais detalhes da jogabilidade de Tenebris Pictura;
  • Esconda seu corpo do perigo e separe sua alma para enfrentar as hordas demoníacas. Esquive-se de suas barragens de ectoplasma e contra-ataque com seus explosivos de energia psíquica;
  • Pisos que desaparecem transportam você para galáxias distantes, paredes móveis, ilusões e luzes que criam o ambiente em seu rastro, mundos transportáveis encontrados dentro de pinturas. Uma grande variedade de quebra-cabeças para confundir sua mente apresentados em uma ordem não linear, projetados para aceitar múltiplas soluções criativas;
  • Use o Pêndulo Aeter para encontrar presenças sombrias em áreas espalhadas pela ilha: florestas enevoadas, edifícios infestados e mansões com porões assustadores que parecem ter sido usados como laboratórios para o paranormal. Use suas habilidades psíquicas para encontrar pistas revelando o que está prestes a acontecer na ilha.
Fonte: YouTube

Gamer nas horas vagas. Gosta de tomar uns sustos com jogos de terror e de se emocionar com histórias profundas e cativantes. Sou fan de Tolkien, da série Final Fantasy e apaixonado pelo clássico Chrono Cross.


Disqus
Facebook
Google