Nope Nope Nope Nope Nurses (PC), conclusão da trilogia de visual novels, chega ao Ocidente em 13 de outubro

Visual novel conclui a história do rapaz internado em um hospital de enfermeiras sádicas.

A Shiravune anunciou o lançamento ocidental de Nope Nope Nope Nope Nurses. O jogo é o encerramento da trilogia de visual novels iniciada com Nope Nope Nurses (PC) e chegará ao PC (Steam, Johren) no dia 13 de outubro.

Desenvolvida pela Dark One! (Saimin Gakushū: Secret Desire), a franquia Nope Nurses (Sakusei Byoutou em japonês) é composta por visual novels eróticas sobre enfermeiras sadistas. Após ser internado em um hospital por conta de uma doença rara em que ele sente dor severa a cada três horas a menos que tenha suas necessidades sexuais satisfeitas, o protagonista, Yamada, acaba descobrindo que o lugar conta com várias enfermeiras sádicas e alguns trâmites ilegais.

No terceiro jogo, após descobrir várias irregularidades com o hospital, Yamada se questiona se ainda conseguirá sair vivo desse lugar. Como foi o caso dos antecessores e outros jogos publicados pela Shiravune em inglês, o conteúdo para maiores de 18 anos estará disponível no Johren, incluindo um patch para a versão do Steam.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google