Naraka: Bladepoint (Multi) já está disponível em formato gratuito; confira o trailer de lançamento

Originalmente lançado em 2021 para PC e consoles Xbox, o Battle Royale de ação com temática oriental chega hoje ao PlayStation 5.


Durante a semana noticiamos que Naraka: Bladepoint, Battle Royale de ação com temática oriental, seria relançado nesta sexta-feira (14) em formato gratuito para jogar. Originalmente lançado para PC, Xbox One e Xbox Series X|S em 2021, o novo formato de distribuição do jogo também marca o lançamento da inédita versão para PlayStation 5. Para celebrar a data, um trailer de lançamento foi disponibilizado na manhã de hoje.
Mergulhe nas lendas do Extremo Oriente em Naraka: Bladepoint. Junte-se a seus amigos em lutas corpo a corpo em ritmo acelerado para uma única experiência de Battle Royale.

Heróis de todo o mundo se reuniram na Ilha de Morus, onde dois deuses antigos colidiram eras atrás, criando a Máscara da Imortalidade: um artefato de poder lendário. Você é um desses heróis, pronto para enfrentar muitos outros em seu caminho para ganhá-la.

Experimente uma jogabilidade de luta única, combinando movimentos rápidos em um ambiente amplo e um sistema de combate corpo a corpo intenso e profundo baseado em combos e contra-ataques.

Construa seu próprio estilo de jogo a partir de nossa imensa lista de personagens originais, cada um com habilidades exclusivas. Todos usando uma grande variedade de armas, de Katanas a Mosquetes.

Além dos diversos modos competitivos em que você pode formar equipe com seus amigos, Naraka: Bladepoint também oferece modo de campanha, novos conteúdos sazonais e um profundo sistema de customização facial, raramente visto em Battle Royale.

Mais de 20 milhões de jogadores já entraram na batalha, agora é a sua vez!

Fonte: 24 Entertainment via Twitter

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google