KAGE Shadow of the Ninja, remake do clássico jogo de NES, é anunciado para PC, PS4, PS5, XSX e Switch

Seu lançamento está programado para ocorrer durante o inverno de 2024.


A Natsume Atari e a Tengo Project anunciaram o lançamento de KAGE Shadow of the Ninja para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Switch e PC. O jogo é um remake de Shadow of the Ninja, lançado para NES em 1990, e está com lançamento programado para ocorrer entre os meses de junho e setembro de 2024.


Confira uma breve descrição do jogo, via Natsume Atari:
Ação tradicional para dois jogadores : A aclamada ação ninja de rolagem lateral para dois jogadores está de volta. Os jogadores podem escolher entre dois personagens, masculino ou feminino, cada um com suas próprias habilidades únicas, e trabalhar juntos para superar inimigos formidáveis.

Impressionante qualidade de pixel art nunca antes vista: A dedicação do Tengo Project aos pixel art em 16-bits, como visto em seu aclamado título anterior, Pocky & Rocky Reshrined, continua em KAGE Shadow of the Ninja. Gráficos de pixel art meticulosamente elaborados formulam a estética do jogo.

Com música do supercompositor Iku Mizutani, que trabalhou no jogo original: Iku Mizutani, que compôs músicas para o Shadow of the Ninja original, bem como outros títulos da Natsume como Shatterhand e a série Medabots, retorna para KAGE Shadow of the Ninja. Seu jeito nostálgico de tocar guitarra nunca soou melhor.

Ilustrações da Dynamic Production, que trabalhou no original: As principais ilustrações visuais e de personagens estão sendo tratadas pela Dynamic Production, que também cuidou do original dos anos 90 e é conhecida por Mazinger Z e Grendizer.
Fonte: Gematsu

É engenheiro geólogo, graduando em Engenharia Ambiental, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Gosta de aproveitar o tempo apreciando RPGs, relaxando em simuladores de fazenda e curtindo uma boa música em jogos de ritmo.


Disqus
Facebook
Google