Jujutsu Kaisen Cursed Clash (Multi), jogo de luta 3D baseado na série de mangá e anime, é revelado pela Bandai Namco

Além do visual fiel ao anime, o título apresentará mais de 15 personagens jogáveis, ataques e combos “poderosos", bem como modo história e online.


Anunciado no evento da Bandai Namco durante a Anime Expo 2023, Jujutsu Kaisen Cursed Clash (Multi) promete reviver a trama e as batalhas da saga de Yuji Itadori por meio de um game de luta 3D. Desenvolvido pela Byking, responsável por My Hero's One Justice, o jogo irá permitir que os fãs formem uma equipe com dois personagens, entre os mais de quinze Espíritos Amaldiçoados e Feiticeiros Jujutsu disponíveis, para enfrentar o modo história ou outros gamers através do multiplayer online.


Do mesmo género de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, Jump Force e Demon Slayer — Kimetsu no Yaiba — The Hikonami Chronicles, o título baseado em Jujutsu Kaisen possibilitará a execução das “Técnicas Amaldiçoadas”, com cada personagem apresentando ataques e combos únicos. Dessa forma, os jogadores terão a sua disposição diferentes golpes dependendo dos lutadores que fizerem parte dos seus times. Confira abaixo o trailer de revelação, bem como a descrição do game, em tradução livre:

“Jujutsu Kaisen Cursed Clash é um 3D action brawler no qual os gamers criam uma equipe com o elenco de Feiticeiros Jujutsu e Espíritos Amaldiçoados do anime e desencadeiam poderosos ataques com as famosas “Técnicas Amaldiçoadas” em combates dois contra dois.

As lutas de arena em Jujutsu Kaisen Cursed Clash permitem que os fãs participem e relembrem as histórias e combates originais de Jujutsu Kaisen, em que o protagonista Yuji Itadori e um elenco de personagens inesquecíveis defendem a humanidade contra monstros conhecidos como Maldições no Japão contemporâneo.

O jogo se mantém fiel ao trabalho original pelo visual inspirado na distinta estética da série, com uma seleção de mais de quinze lutadores favoritos para escolher, apresentando uma ação intensa e animações explosivas.

Em Jujutsu Kaisen Cursed Clash, os jogadores poderão selecionar suas próprias equipes de dois lutadores, cada um capaz de executar uma ampla gama de poderosos ataques e combos em dupla. Diferentes combinações de personagens contarão com sinergias e dinámicas de poder únicas. Completando as batalhas, os gamers irão aumentar o nível de poder dos seus lutadores, desbloqueando ataques mais fortes enquanto progridem.”
No que se refere às plataformas em que o jogo de Yuji Itadori será disponibilizado, a Bandai Namco revelou que pretende lançar Jujutsu Kaisen Cursed Clash para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. A empresa ainda informou que somente os donos do console mais recente da Sony ou do híbrido da Nintendo conseguirão adquirir uma versão física do título no Japão. Entretanto, a data em que os jogadores poderão desfrutar do game não foi divulgada. 

Fonte: Gematsu

Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.