Hana Awase: New Moon, visual novel otome, será lançado para PC pela MangaGamer

Visual novel otome já havia sido anunciada para Switch.

Durante a Anime Expo 2023, a MangaGamer revelou que está trabalhando na tradução de Hana Awase New Moon. A visual novel otome que mistura elementos de hanafuda e poesia japonesa já tinha a tradução para inglês e chinês confirmada no Switch para o dia 26 de outubro, mas também contará com versão de PC vendida através do Steam e da loja da MangaGamer.

Hana Awase New Moon conta a história da jovem Mikoto, uma garota que ama jogos de cartas. Mesmo não sendo muito boa em um jogo de hanafuda chamado Kasen, ela acabará se envolvendo com os grandes jogadores de uma escola especializada nessa arte.

Em cada volume, temos uma espécie de universo paralelo que pode apresentar algumas variações nas backstories e atribuições dos personagens. São ao todo quatro volumes: Mizuchi, Himeutsugi, Karakurenai/Utsutsu e Iroha.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google