Front Mission 1st Remake (Multi): live - parte 2

Conferimos um pouco mais do RPG estratégico baseado no clássico da Square Enix.

Como anunciamos nas redes sociais, vamos começar a fazer mais gameplays semanais. Hoje vamos continuar Front Mission 1st Remake. Originalmente lançado no Switch no ano passado, o RPG estratégico foi lançado para PC, PS4, PS5, XBO e XSX no dia 30 de junho.

Front Mission é uma série sci-fi da Square Enix cujo primeiro jogo foi originalmente concebido no Super Nintendo. A empresa fez uma parceria com a Forever Entertainment para uma série de remakes, dando à publisher ocidental a licença de seus títulos.

Confira as outras transmissões:

Front Mission 1st Remake conta com legendas em português e é descrito da seguinte forma:

No ano de 2090, os conflitos do mundo são travados com gigantes máquinas de guerra chamadas Wanzers. Huffman Island, o único lugar onde a Oceania Cooperative Union (O.C.U.) e os Unified Continental States (U.C.S.) partilham una fronteira terrestre é um foco de conflito.

Um pelotão de reconhecimento da O.C.U. liderado pelo Capitão Royd Clive é incumbido de investigar um armazém de munições dos U.C.S. São emboscados pelos Wanzers dos U.C.S., despoletando uma série de acontecimentos que mergulham toda a ilha numa guerra. A noiva de Royd, a Tenente Karen Meure, desaparece em combate.

Dispensado do exército, Royd começa a investigar o que aconteceu a Karen. A sua demanda leva-o a ficar cada vez mais perto da conspiração por detrás do incidente e dos poderes que o orquestraram.

Com dezenas de personagens para conhecer, a sua história bem pensada e protagonistas não maniqueístas, Front Mission é o clássico do género RPG japonês, finalmente disponível em todo o mundo.

Agradecimentos à Forever Entertainment pela cópia do jogo


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.