Distant Worlds, concerto oficial da série Final Fantasy, abrirá vendas de ingressos para o tour no Brasil no dia 7 de julho

As apresentações acontecerão nos dias 28 de setembro e 1º de outubro apenas nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro.

A Cine in Concert EXP, em parceria com o Ministério da Cultura e o Instituto Cultural Vale, iniciará as vendas de ingressos para o concerto Distant Worlds a partir do dia 7 de julho na Ticket360. Trata-se de um evento licenciado com músicas da franquia Final Fantasy em uma performance da orquestra sinfônica Villa Lobos sob regência de Arnie Roth.

O evento inclui músicas clássicas da série compostas por Nobuo Uematsu, Yoko Shimomura, entre outros. Ao longo do espetáculo são apresentados vídeos dos jogos comemorando os mais de 35 anos da franquia. Serão ao todo dois dias de apresentação no Brasil: o primeiro no dia 28 de setembro em São Paulo no Espaço Unimed; o outro ocorrerá na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro no dia 1º de outubro.

Fontes: Twitter oficial da Cine In Concert EXP, Ticket 360, site oficial do evento


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google