Bomb Rush Cyberfunk será lançado em 1º de setembro para PS5, PS4, Xbox One e Series X/S

O game chega primeiro para Switch e PC via Steam em 18 de agosto.


Com um novo trailer mostrando mais da jogabilidade de Bomb Rush Cyberfunk, a desenvolvedora Team Reptile confirmou a data de lançamento do jogo para PS5, PS4, Xbox One e Series X/S, que chega em 1º de setembro, duas semanas após o lançamento para Switch e PC.


Bomb Rush Cyberfunk é uma aventura de mundo aberto com gráficos estilosos que se passa na vasta metrópole de Nova Amsterdã. Os jogadores acompanham a história de Red, um grafiteiro que perdeu sua cabeça e usa uma ciber-cabeça para se locomover. Em busca de suas origens, ele se junta à Bomb Rush Crew, Tryce e Bel. Juntos, eles decidem conquistar toda a cidade, tornando-se a melhor equipe de grafiteiros na região.

Confira mais detalhes do game:
  • No jogo, você pode escolher um personagem da sua equipe e explorar livremente as ruas tridimensionais.
  • O objetivo é fazer grafites e divulgar seu nome. Cada bairro possui muitos locais onde você pode pintar grafites. Quando você acumular REP suficiente, poderá desafiar a equipe local pelo domínio do território.
  • Possui um sistema de truques único com manobras em corrimão, deslizamentos, corrida nas paredes e acrobacias no ar, bem como no chão.
  • Você encontrará muitos personagens excêntricos durante o jogo.
Fonte: Gematsu

Gamer nas horas vagas. Gosta de tomar uns sustos com jogos de terror e de se emocionar com histórias profundas e cativantes. Sou fan de Tolkien, da série Final Fantasy e apaixonado pelo clássico Chrono Cross.


Disqus
Facebook
Google